//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: carteiras

23.2.11

carteiras

quem me conhece sabe o tanto que eu sou chegada numa carteira, como opção à bolsa.
a-do-ro!

acho mais práticas, especialmente à noite, prá uma festa menos, mais íntima ou restaurantes.
cabe o essencial, só não dá certo usar em grandes baladas, a não ser que tenha uma correntinha prá usar a tiracolo.

desde às antigas trusses, as coloridas, até aquelas de palhinha de praia, sempre uso.
acho despretensiosas e levantam qualquer modelito!

vejam algumas opções...
trusse dourada - herança
o interessante é que tem os potinhos para se colocar maquiagem e perfume!
bem pequeninas - ralph lauren
durinhas - alexander mcqueen e bottega veneta
palhinha ou bambu - glorinha paranaguá

tressê de couro
de estampa animal
patchwork de couro - estilo anos 70 *brechó
camurça e veludo recortados - estilo anos 70 - flavia sarno
bem coloridas
fluorescentes - bottega veneta
ou simplesmente uma 10lumbrante!
vale a pena fazer uma visita no armário da mãe, das tias, da vó...
não são charmosérrimas?
beijo,


Um comentário:

  1. Existe uma expressão bacana que é assim:
    "Quem guarda, tem". E acho que é por aí.
    Carteiras, cluthes, bolsinhas que nossas mães, avós, madrinhas usaram, e que estão sempre nos acompanhando em festas,
    e que tem tudo a ver com os modelitos.
    Valeu a postagem.
    Beijocas.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...