//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: filmes tagarelas

5.3.11

filmes tagarelas

fora os filmes do woody allen, existem 3 que tem diálogos tão bons que não canso de ver!
quem curte um bom papo e já viu, vale a pena rever e quem ainda não viu, pegue logo prá se deliciar...

before sunrise (antes do amanhecer) - 1995
de richard linklater, com o ethan hawke, que eu fui e julie delpy
 me fez apaixonar por cabelos masculinos despenteados (rs)...
e a continuação
before sunset (antes do pôr-do-sol) - 2004
também de richard linklater
 me fez apaixonar por nina simone
 
 
 
 
le fabuleux destin d'amélie poulain (o fabuloso destino de amélie poulin) - 2001
de jean-pierre jeunet
me fez apaixonar por audrey tatou e crème brûlée
programa prá lá de gostoso pro final de semana!

beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...