//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: primer

10.3.11

primer

gente, essa não posso deixar de contar prá vocês...

como arquiteta, essa é uma palavra comum no meu cotidiano, pois sei da importância que é a preparação de qualquer superfície antes de dar um bom acabamento. o que eu nunca poderia imaginar é que ela faria um bem danado também no meu visual (rs)...

imagino que quem é aficcionada em maquiagem, já usa o tal do primer, mas quem ainda não conhece não imagina o que está perdendo.

é um verdadeiro milagre prá pele! alisa, afina os poros e a deixa perfeita para aplicar o restante da pintura do rosto e ainda vem com o bônus da super durabilidade.

existem primers tanto para a pele em geral, como para os lábios.

vejam os + bacanudos do nosso mercado:
eu uso esses da contém 1g
mas tem outros bacanudos no mercado:
experimentem! eu agarantio! (rs)...

beijo,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...