//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: calçadas

7.5.11

calçadas

uma das várias heranças portuguesas que eu sou completamente é o pé de moleque, aquela pedrinha talhada, em várias cores, como branco, preto, amarelo, terracota, entre outras.
feitas pelas habilidosas mãos dos calceteiros, antiga profissão.

gosto tanto que sempre faço meu cliente apaixonar também (rs)...
é mais uma característica do meu trabalho, seu uso na calçada, nos pátios, garagens e até mesmo interiores.

se tem um lugar onde quase ninguém presta a atenção são as calçadas das cidades.
a não ser a da fama em l.a. e na do boca juniors em b.a.!
eu presto.
são tão características, que muitas fazem parte de nossa memória fotográficas.

as que eu acho mais lindas são, a da rua augusta de lisboa,
e a de vila isabel, em homenagem a noel rosa!

mas vejam que lindas essas portuguesas
outra muito charmosa é de ipanema e leblon
a famosérrima de copacabana
essa no largo da vitória em salvador (sobe pela mureta)
essas também no rio são incríveis... burle marx, claro!
 na av.paulista
não é prá andar olhando para baixo (rs)...
é que as cidades têm tanto a nos oferecer, que vale a pena absorver o que pudermos!

beijo,

Um comentário:

  1. Não perdi uma ' calçada '....risos...
    Um verdadeiro prazer em ver tudo isto.
    Capacidade criativa do homem. Genial.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...