//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: mantas

17.7.11

mantas

não adianta bater... que eu não deixo você entrar...♫
(rs)...
musiquinha da minha doce infância

eu um friozinho na medida certa, mas não me venha com aquele de gelar os ossos não.
e como eu tenho mania de ficar deitada lendo, no computador ou vendo televisão, sempre tenho ao meu alcance, umas mantinhas nessa época gostosa.

coloco as cachorras embaixo, um cafezinho do lado e passo boa parte do meu tempo em casa feliz da vida...
então, como boa decoradora que sou, sempre tenho olho virado prá essas peças que além de gostosas, funcionam e embelezam especialmente nossas salas de convívio diário.

só não curto quando as pessoas esticam sobre o sofá, meio que fazendo delas, um xale de vovózinha, sacam?
enrolem e coloquem num cesto ou dobrem várias, empilhem num canto...
fica beeem + charmoso!

olhem só:
e que venha essa estação acolhedora!

beijo, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...