//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: vidros

20.6.11

vidros

vidro é um material apaixonante.
quando estive numa fábrica, em poços de caldas, que soprava uns vasos lindos eu fiquei praticamente hipnotizada com aquele ritual. é realmente bárbaro!

as possibilidades de cores, formas e texturas são infinitas.
particularmente, tenho um queda pelos mais rústicos, grossos, antigos e leitosos.

fora que são, na minha opinião, as estrelas em uma decoração, em uma mesa posta, em um canto especial, carregando flores, doces, petiscos, bebidinhas e o que mais a criatividade mandar.

os mais bacanas são aqueles que vem cheios de história.
então corram prá casa da vó, da tia, da madrinha, prás feirinhas de antiguidade e garimpem peças que farão toda a diferença no seu dia a dia.



 



 

de paixão (rs)...

beijo,




Um comentário:

  1. As ' compoteiras ' coloridas, me fez recordar das que minha querida avó tinha em casa. E hoje, estão muito bem ' instaladas ' na casa da minha irmã em Brasília. Isto é história. E gosto tanto.
    Clau

    ResponderExcluir

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...