//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: mestres

15.10.11

mestres

posso dizer que tive muita sorte na minha formação profissional, além é claro, da pessoal.

prá começar, meus pais sempre tiveram gostos apurados e curtiram tudo relacionado à casa, desde o projeto de arquitetura, passando pelo garimpo de peças em antiquários, até os acessórios de decoração. e essa influência, junto com meu dna (rs)... refletiram totalmente na minha escolha pela arquitetura.

quando entrei na faculdade, em goiânia, fui atrás de estágio logo no começo, com uma famosa arquiteta de interiores, meire santos - escritório bárbaro.
ela me ensinou muitos detalhes que só veria ao longo dos anos e jamais na escola.
demonstrou também, o interessante fato, que é valorizar os estagiários que trabalham com você.

quando voltei para cá, tive um professor genial queridíssimo por todos - cid horta, infelizmente já falecido, que me falou a frase + bacana que alguém pode querer escutar:
você é uma das únicas 3 pessoas realmente arquitetas nessa turma! não se esqueça disso!
imaginem meu orgulho...

depois, no finalzinho do curso, entrei no escritório da genial tania bulhões, nem preciso falar sobre seu talento inesgotável e impecável, né?
verdadeira escola!
lapidou meus conceitos, preferências e gostos.

e por fim tive uma sociedade com uma amiga, a dani, que também tem arquitetura em seu dna.
com formação na tradicional escola mackenzie, seu apuradíssimo gosto foi um alento nas nossas conversas e nossos projetos.
sem contar que nos divertíamos muito com o trabalho!

graças a deus, pude ter ao lado, essas pessoas que me mostraram, que o caminho escolhido, era realmente o + certeiro!
tenho profunda gratidão a todas e só posso desejar que consiga retribuir à outras, tudo que aprendi.

feliz é aquele que teve bons professores!

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...