//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: pixel

29.11.11

pixel

agora, na era cibernética, nós temos que nos familiarizar com um monte de nomes e imagens rapidamente, senão ficamos prá trás num piscar de olhos.

o jeito é estar sempre atentos, perguntar sem receio, aprender e aprender tu-do!

e nessa minha busca curiosa sem fim, uma das imagens que eu me deparei e me , foi a do pixel.
acho super magnética!

nos últimos tempos ela virou a maior febre na estamparia e decoração.

mas olhem só se não são interessantes mesmo:
estampas do desenhista gráfico espanhol cristian zuzunaga
prá uma decoração comercial, como bar, clube noturno ou loja de adolescente fica lindo.
em casa, eu gosto em um ponto: ou em uma poltrona ou uma cadeira ou uma almofada ou num quadro ou em uma luminária... só!
e no pessoal, quero a eco bolsa já!

beijo,

Um comentário:

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...