//h1.ripway.com/annacancado/andança.ico /favicon.ico" rel="shortcut"> andanças da anna thê: presente

28.11.11

presente

gente eu tô completamente in love com essa bolsa que ganhei de presente da minha prima descoladérrima adriana de bh!

primeiro que ela é quase exclusiva, segundo que é feita de saco de papelão prá cimento que foi descartado, depois que as cores são perfeitas, cinza  + marinho + esmeralda e por fim, eu posso usá-la de 3 maneiras, como carteira, com alça curta e com alça longa.

o estilista se chama rogério lima e é de lá também - bh e faz o maior sucesso onde quer que ele venda.

um monte de gente já me parou prá perguntar e a dri me disse que tem que ir na loja dele... infelizmente são pouco exemplares que ficam por aqui, então só indo lá mesmo!
um desbunde!

beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por participar! fico bem feliz!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...